Global Research - Europa


A central de Munique tem uma localização única que aproveita um ambiente inspirador que o ambiente universitário tem, e alberga laboratórios industriais de vanguarda que se focam na criação dos novos avanços e a tecnologia de longo prazo para todos os mercados da GE.

A GE Global Research - Europa abriu suas portas em 2004 e conta com aproximadamente 150 funcionários em mais de 20 países diferentes. Nossos cientistas e tecnólogos provêm de uma variedade de disciplinas e origens, incluindo a química, a física, a matemática, a engenharia, as ciências e a pesquisa de materiais.
 
Localizado no coração do sul da Alemanha, Global Research - Europa se encontra no campus de Garching da Universidade Técnica de Munique. Isto cria uma mistura única para nossos cientistas por estarem em um ambiente universitário, enquanto a pesquisa é realizada em um laboratório industrial de nível mundial que se dedica a aproximar as novas tecnologias ao mercado.  A instalação também opera em conjunto com as equipes de tecnologia nos negócios da GE no mundo todo, dessa maneira garante a transição efetiva de inovações revolucionárias do laboratório em produtos e serviços avançados. Dentro da comunidade de I + D, a central mantém uma colaboração com numerosas universidades, instituições de pesquisa e empresas de tecnologia na Alemanha e no estrangeiro.
 
A pesquisa atual na instalação se foca na fabricação automatizada de peças de material composto, recuperação de calor residual para aplicações industriais e de energia, integração de rede de energias renováveis, a imagem molecular para o diagnóstico de câncer, a eletrônica de alta potência para aplicações fixas e móveis e as tecnologias de compressores avançados.
 
Clique aqui para um tour atrás da cena da instalação.

Technische Universität München (Universidade Técnica de Munique)
Com 20.000 estudantes, 480 professores e 8.500 membros do pessoal (incluindo o hospital universitário do Rechts der Isar), a Technische Universität München é uma universidade de proporções sustentáveis. Conta com três campus principais, em Munique, Garching e Weihenstephan/Freising, opera com as instituições científicas e diversas partes de Baviera como também em Singapura. Em linha com seu lema "Em casa, em Baviera, sucesso no mundo", a TUM também se dedica ao desenvolvimento coerente das associações internacionais de colaboração.