Sede Global Research Center


A base de operações da GE Global Research serve como o centro de nossas operações de rápida expansão, e inclui mais de 1.900 funcionários que representam todas as áreas e disciplinas da ciência e a tecnologia. Praticamente são representadas todas as disciplinas científicas e técnicas.

A GE Global Research tem sua sede em um centro tecnológico multidisciplinar de classe mundial, repartida em 212 hectares com vista para o majestoso rio Mohawk no estado de Nova Iorque. A instalação tem sido o lar de algumas das inovações mais emocionantes e transcendentais da Companhia. De seus humildes começos em um celeiro de carro em Schenectady, Nova Iorque, a GE Global Research cresceu até se tornar em uma operação global que abrange vários continentes e conta com pessoas de quase todas as disciplinas científicas e técnicas.
 
Somos os químicos, físicos, engenheiros elétricos e eletrônicos, microbiólogos, metalúrgicos, tecnólogos da informação e muito mais. As pessoas de diferentes disciplinas trabalham nas equipes em conjunto para desenvolver tecnologias em áreas como sistemas eletrônicos, energias alternativas, s biociências e nanotecnologia.
 
Este é verdadeiramente um local em que as empresas e os clientes da GE podem se reunir com os técnicos de pesquisas globais para discutir a tecnologia, impulsionar os próximos avanços na inovação e redefinir o que é possível.