Walgreens

Iluminação Comercial

Recentemente, a GE Lighting ajudou a Walgreens a atualizar sua iluminação geral em 80% de seus locais em todo o país ao implantar 4.3 milhões de sistemas fluorescentes lineares da GE. A mudança é sutil, mas sensível aos clientes e ao orçamento de energia da Walgreens.

Local:

Deerfield, IL 60015 Ver no mapa

Mapa


Data: 2013


Baixar case em formato PFD (em inglês)

Nosso Cliente

Walgreens é a maior rede de farmácias do país com vendas fiscais em 2011 de $ 72bilhões. A companhia opera em 7.907 farmácias nos 50 estados, no distrito de Columbia e em Porto Rico. A cada dia, a Walgreens oferece a quase 6 milhões de clientes o mais conveniente acesso multicanal aos bens e serviços de confiança, farmácia de baixo custo, serviços e aconselhamento de saúde e bem-estar nas comunidades em todo os EUA.


A Situação

Walgreens, a maior rede de drogarias do país, procurava uma maneira de trazer vida para os corredores de suas Lojas. Entenderam que a iluminação afeta a forma como os produtos são exibidos e como os compradores os percebem. Era hora de implementar uma mudança que beneficiasse a Walgreens e os clientes. Walgreens entrou em contato com a GE para obter uma solução de iluminação correta.


A Solução

A Walgreens instalou novos acessórios fluorescentes lineares da GE Lighting, conquistando uma maior eficiência energética ao substituir os tubos fluorescentes lineares de 28 watts por novos de 25 watts F25 T8 da GE. Ainda com uma diferença de apenas 3 watts por lâmpada, a mudança afetou mais de 4,3 milhões de luzes em 7.000 lojas e se traduziu em milhares de dólares de economia. Devido ao fato de as novas lâmpadas terem uma temperatura de cor e um índice de representação cromática mais altos, os tons parecem ser mais vivos e vibrantes. “Criar uma experiência de compra muito melhor para nossos clientes é nossa prioridade, e a iluminação nos ajuda a chegar a esse objetivo. Com nossa nova atualização em iluminação, as cores parecem mais vibrantes e são mais parecidas ao que seriam à luz do dia, portanto os clientes não precisam adivinhar o que há nos corredores dos cosméticos. Além disso, a mudança representa uma economia de dinheiro e energia ao mesmo tempo”. Tim Schmid, vice-presidente de divisão de gestão de instalações da Walgreens.


Resultados e Benefícios

Mesmo com uma mudança de iluminação sutil na Walgreens, ela será visível para os clientes e para o orçamento energético da rede. A GE Lighting ajudou a melhorar a iluminação em 80% das lojas da Walgreens em todo o país, aumentar a eficiência energética em 9% e estender os ciclos de mudança de lâmpadas em 10%. A maior rede de farmácias do país também é o maior consumidor de tecnologia F25 da GE, o que implica tomar uma decisão inteligente para manter suas lojas à frente da eficiência energética.

Você quer fazer um projeto assim? Envie-nos seu inquérito