A Iluminação LED da GE traz brilho ao “Sports for Hope” Centre no Haiti

Tecnologia LED

Haiti, agosto de 2014 - Como parte de seu patrocínio Olímpico, a GE proporcionou um sistema LED completo para iluminar o novo "Sports for Hope Centre" em Croix des Bouquets, no Haiti, um projeto liderado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Governo da República do Haiti.

"O COI está incrivelmente agradecido pela sua parceria com a GE, ela tem apoiado os Jogos Olímpicos por muitos anos. Estamos muito satisfeitos com que esta parceria tenha se desenvolvido para enriquecer a vida das pessoas e apoiar as comunidades locais no Haiti. A generosa doação de soluções LED da GE para o 'Sport for Hope' Centre no Haiti terá um impacto significativo na participação dos jovens em atividades desportivas, assim como nas vidas das 250.000 pessoas que vivem na área. Sabendo do compromisso da GE para promover o desenvolvimento sustentável com tecnologias e serviços de infraestrutura avançada, estamos ansiosos para uma maior cooperação no sentido de melhorar a vida das comunidades ao redor do mundo", diz Lindsay Glassco, Diretora de Cooperação e Desenvolvimento Internacional do COI.

Local:

Haiti Ver no mapa

Mapa


Data: 2014

O complexo multiuso, localizado num terreno doado pelo Governo do Haiti, apresenta dois grandes salões internos para prática, um salão interno para competição com uma capacidade para 2.500 espectadores, quadras e campos ao ar livre, bem como três salas de aula, escritórios, centros médicos e de fitness, vestiários, e um mirante. As luminárias LED da GE fornecem poupança no consumo de energia de até 88 por cento em comparação com as tecnologias tradicionais, e uma vida útil mais longa

"A nossa contribuição para o 'Sports for Hope' exemplifica a missão da GE Lighting de mudar a maneira que as pessoas pensam e Iluminam seu mundo. E nós estamos orgulhosos de fazer a nossa parte na recuperação do Haiti doando essas soluções de iluminação LED", afirma Danny Ramirez, Diretor de Vendas América Central e Caribe da GE Lighting.

Para fornecer os melhores resultados, a GE tem redesenhado completamente o sistema de iluminação do novo complexo, utilizando principalmente dispositivos LED Albeo, uma luminária premiada que oferece mais lumens e pode se combinar com movimentos, com a luz natural e com controles sem fio para uma maior poupança energética.

O complexo será utilizado para uma variedade de esportes e outros serviços, incluindo futebol, rugby, atletismo, vôlei, basquete, handebol, tênis, judô, taekwondo, boxe, karate, badminton, tênis de mesa e levantamento de peso, bem como para programas educacionais, serviços de saúde e atividades comunitárias destinadas à reconstrução das comunidades locais e à promoção dos valores sociais.

Desde a invenção da primeira lâmpada incandescente prática há mais de 130 anos até a inovadora iluminação LED de hoje, a GE continua reinventando a luz para enriquecer a vida das pessoas.


Sobre a GE Lighting
Com o vigor de seu fundador, Thomas Edison, A GE Lighting inventa e desenvolve soluções energeticamente eficientes e mais sustentáveis, que transformam o modo com que as pessoas iluminam seu mundo tanto nos setores comerciais, como industriais, públicos e residenciais. A companhia emprega 17.000 pessoas em mais de 100 países, e comercializa produtos baixo as marcas registradas da GE, Energy Smart para o consumidor residencial; e Evolve, GTx, Immersion, Infusion, Lumination e Tetra, para o setor comercial.  Por mais informação ingressar em www.gelighting.com.

Você quer fazer um projeto assim? Envie-nos seu inquérito