Cidade de San Diego

Iluminação das Ruas e Estradas

A iluminação pública LED da GE com controles remotos proporcionou uma iluminação de baixo consumo no centro de San Diego. A cidade que espera uma economia de 250.000 dólares por ano, é a primeira nos EUA a utilizar a tecnologia LightGrid™.

Local:

San Diego, California Ver no mapa

Mapa


Data: 2014

Nossos Clientes

A cidade de San Diego buscava melhorar a iluminação pública o centro da cidade. A participação dos cidadãos foi essencial para a escolha das novas lâmpadas da iluminação pública.

Expectativas

Autoridades de San Diego escolheram luminárias LED para a iluminação pública depois de realizar enquetes de mais de 100 moradores e cinco grupos de interessados que supervisionaram as avaliações de manutenção da cidade.

"Decidimos escolher iluminação LED para a iluminação pública depois que o estudo indicou que a iluminação de amplo espectro foi preferida pelos moradores e donos de lojas", disse Lorie Cosio-Azar, responsável do projeto do departamento de serviços ambientais da cidade de San Diego. " A iluminação publica por indução e LED se consideram iguais segundo a percepção dos moradores, por esse motivo escolhemos a iluminação LED - sem sombra de dúvidas - devido a sua luz ajustável e o fato de que o LED é o caminho do futuro."

Foram escolhidos Controles Remotos de Iluminação para receber benefícios e economias adicionais.


A Solução

As luminárias Evolve LED post top - Avery StreetDreams da GE equipadas com o sistema de controle remoto para iluminação pública LightGrid, substituirão aproximadamente 3.000 lâmpadas de sódio de alta pressão em uma ação que se espera poder economizar a cidade de San Diego em mais de 254.000 dólares por ano, provavelmente ainda mais, ao incorporar os recursos disponíveis de programação de regulação.

Sendo a primeira nos EUA em utilizar a tecnologia da GE, LightGrid™, a cidade de San Diego oferecerá aos moradores, proprietários de empresas e visitantes uma iluminação melhor e energeticamente eficiente que recorta significativamente os gastos e a necessidade de manutenção da cidade.


Resultados e Benefícios

"A GE trabalhou conosco para desenvolver o acessório perfeito e funcional para nossa cidade com uma saída de luz ideal", disse Cosio-Azar. " A GE acrescentou uma banda para reduzir a iluminação e incorporou uma lente fosca a pedido de nossos moradores. A adição da solução de controles adaptativos deu um passo adiante. É mais bela a luz."

Além de melhorar sua iluminação publica LED, a Cidade de San Diego está se esforçando para conquistar maiores economias nos custos por meio de uma tarifa medida, no lugar de uma tarifa plana, por seu uso de iluminação pública com sua companhia elétrica local. A tecnologia LightGrid da GE oferece uma medição de energia precisa por poste de luz, por esse motivo sua informação específica de uso permite aos municípios pagar pelo que usa.

Como parte de seu olhar para o futuro com a iluminação pública LED, San Diego também adicionará controles de iluminação a 600 luzes LED e por indução existentes na iluminação pública da cidade, além dos controles remotos de iluminação LightGrid fixos nas novas luminárias dos postes do distrito.


Registre-se

Preference Center

Registre-se hoje para receber notícias, ofertas de produtos e tendências da indústria da GE Lighting.

Registre-se Hoje

Fale conosco

Tem alguma dúvida? Entre em contato e deixe nossa equipe te ajudar!

Fale conosco