O Centro de Talento Mexicano brilha com a incorporação de tecnologia LED eficiente

Tecnologia LED

Cidade do México, março de 2014 – O talento mexicano que funciona no centro de engenharia da GE, a GEIQ (GE Infrastructure Querétaro) tem novos motivos para brilhar após a instalação de mais de 1.400 lâmpadas LED da GE que dão nova cara a este centro de engenharia, o qual há mais de 15 anos tornou-se um importante gerador de negócios de energia e de aviação no México e está integrado por uma equipe de mais de 1.600 engenheiros.

Local:

Cidade do México Ver no mapa

Mapa


Data: 2014

O projeto de iluminação para a GEIQ consistiu em atualizar a iluminação nas áreas internas, com a instalação de novas lâmpadas LED da Série BT22 especialmente desenhadas para espaços comerciais e escritórios. As novas lâmpadas têm uma vida operativa de 50.000 horas e fornecem 10% mais de luz, além de reduzir em 30% o consumo de energia. Da mesma forma, elas emitem 94 lumens por watt – em vez de 56 com o uso de tecnologia convencional–, e consomem 35 watts.

Graças à adoção deste novo sistema de iluminação, a GEIQ eliminará os custos de manutenção relacionados com a substituição recorrente das lâmpadas fluorescente anteriores. No total, prevê-se que a poupança em despesas de energia elétrica e manutenção será de 40%, o que equivale a mais de US$ 380.000 ao longo da vida do sistema.

"Nosso centro de engenharia é um dos pilares que impulsionam a inovação na GE. Graças ao trabalho incessante dos 1.600 engenheiros que fazem parte dele, a GEIQ tornou-se uma força motriz para o desenvolvimento tecnológico no México. Queríamos melhorar a infraestrutura do local a fim de obter uma maior produtividade, e o que é melhor para isso do que aplicar nossa tecnologia em casa”, disse Vladimiro de la Mora, CEO da GEIQ.

Com as melhorias de visibilidade nas áreas internas, a GEIQ procura criar o melhor ambiente para o desenvolvimento das mentes mais proeminentes da engenharia mexicana, as quais são capazes de realizar projetos de transcendência mundial.

Você quer fazer um projeto assim? Envie-nos seu inquérito