The Venetian | The Palazzo Las Vegas

Iluminação de hotéis

Nova iluminação LED da GE ajudará Las Vegas SandsCorpa economizar cerca de 4.100 mil horas de quilowatt (kWh) de eletricidade por ano, em suas salas de reuniões como parte de sua Sands ECO 360 ° programa de reuniões Verde. Como resultado das soluções de iluminação energeticamente eficientes da GE, Las Vegas SandsCorp já reduziu seu gasto anual de iluminação em US $ 2 milhões no total, incluindo novas economias em espaços de reuniões e suítes do The Venetian | The PalazzoLas Vegas desde 2010.

Local:

Las Vegas, NV Ver no mapa

Mapa


Data: 2013

Nosso cliente

A Las Vegas SandsCorp é uma empresa Fortune 500 e líder mundial no desenvolvimento global de propriedades de destino que apresentam acomodações premium, jogos de classe mundial e entretenimento, instalações de convenções e exposições, chefs de cozinha famosos e muitas outras comodidades.


A Expectativa

A fim de dar mais um passo fundamental para reduzir o impacto ambiental de suas propriedades, a Las Vegas SandsCorp recentemente focou uma ampla atualização de iluminação LED para eficiência energética em seus espaços de reuniões no The Venetian | The Palazzo Las Vegas como parte de seu programa de reuniões verde Sands ECO 360 °.

O Las Vegas Sands Corp primeiro investiu em LED e iluminação fluorescente compacta da GE (CFL), em 2010, no The Venetian | The Palazzo, onde lâmpadas LED de 7 watts PAR20 e lâmpadas CFL de 10 e 15 watts foram instaladas em mais de 7.000 suítes.



Nossa Solução

As lâmpadas halógenas nas salas de reuniões do The Venetian | The Palazzo foram substituídas por mais de 5.700 lâmpadas de LED GE Energy Smart® BR30, um produto da GE Ecomagination℠. As lâmpadas de 12 watts, com um tempo de vida nominal de 25.000 horas, exigirão menos substituições e 108 watts a menos por luminária uso diminuído de 108 watts do que as lâmpadas de 120 watts que eles substituíram.


Resultados & Benefícios

A troca para iluminação LED em espaços de reunião vai reduzir o uso de eletricidade anual no Las Vegas SandsCorp's por cerca de 4,1 milhões de kWh, economizando mais de 400 mil dólares que podem ser aplicados em outras iniciativas que demonstram o compromisso ambiental do resort.

Utilizando as soluções de maior eficiência energética da GE, o Las Vegas Sands Corp já reduziu o seu gasto anual em iluminação em US $ 2 milhões no total, incluindo economias anteriores nas suítes.

Como resultado dessas e de outras iniciativas de sustentabilidade, The Venetian | The Palazzo, em conjunto com o Centro de Exposições e Convenções Sands, é a primeira e única propriedade na Las Vegas Strip a receber o EUA Green BuildingCouncil LED® Certificação Ouro para os edifícios existentes. Coletivamente, The Venetian | The Palazzo e o Centro de Exposições e Convenções Sands representam um dos maiores edifícios certificados LEED-EB em todo o mundo.

“A equipe da GE Lighting nos impressionou com a variedade de produtos que nos ajudam a economizar ainda mais energia, sem sacrificar os elevados padrões estéticos que os nossos clientes de convenções e reuniões podem esperar de um resort e centro de reuniões cinco-diamantes.", disse Norbert Riezler, vice-presidente e diretor de sustentabilidade e aquisição do Las Vegas SandsCorp.

"Globalmente, o Las Vegas SandsCorp pretende liderar a indústria de reuniões e práticas de negócios ambientalmente amigáveis, e os produtos de iluminação inovadores da GE estão nos ajudando a reduzir o nosso impacto no meio ambiente."


Fale conosco

Tem alguma dúvida? Entre em contato e deixe nossa equipe te ajudar!

Fale conosco