Food City

Iluminação LED de Vitrines Frigoríficas

Os sistemas super eficientes de iluminação LED Immersion RV40 para vitrines frigoríficas da GE Lighting, ajudaram a rede de supermercados Food City a reduzir seus custos anuais de manutenção de energia em $337.000 em 89 lojas.


Local:

Abington, VA Ver no mapa

Mapa


Data: 2013


Baixar case em formato PFD (em inglês)

Nosso Cliente

Food City (Abington, Virginia) opera em 104 pontos de venda de supermercados nas regiões triestatais do sudeste de Virgínia e noroeste de Tennessee. Cansada dos altos custos de energia e dos problemas de manutenção de luminárias fluorescentes em vitrines frigoríficas verticais e congeladores, a loja decidiu recentemente mudar para o sistema de iluminação LED supereficiente e de longa duração Immersion™ RV40 da GE Lighting em 7.400 portas de vitrines em 89 lojas.

A Expectativa

Com o objetivo de impulsionar a última linha, a Food City avaliou uma ampla gama de opções estratégicas, buscando a que tivesse um impacto máximo e otimizasse o ROI. A equipe descobriu que, através da instalação de iluminação LED de eficiência energética para vitrines frigoríficas verticais, poderia reduzir significativamente os custos de iluminação e refrigeração: seus principais gastos.  Depois de uma extensa avaliação competitiva de várias tecnologias de iluminação LED para vitrines frigoríficas, o sistema de iluminação LED Immersion RV40 de 16 watts da GE apareceu como o claro ganhador, o que gerará para a Food City mais de $300.000 de economia ao ano em gastos de energia.


Nossa Solução

Iluminação LED Immersio nTM  RV40 para Vitrines Frigoríficas 

Economia de energia: a economia de energia foi um dos fatores fundamentais que reduziu o período de recuperação do investimento para a Food City. A loja começou realizando uma avaliação competitiva de várias tecnologias de iluminação LED para vitrines frigoríficas em sua loja com sede em Abington, Virginia. Dentro da loja, haviam vários corredores de alimentos congelados e frios que utilizavam o mesmo tipo de vitrines. Food City havia instalado o sistema LED de um fabricante em cada fila e monitorava o consumo elétrico com medidores de potência. Dessa forma, descobriu que o sistema Immersion de 16 watts da GE utilizava a menor quantidade de energia.

A economia total de energia por ano para a Food City superará  $ 300.000 agora que a rede de supermercados utiliza 1.965.000 kWh de eletricidade a menos, como resultado de sua mudança para a iluminação LED para vitrines frigoríficas.

Vida útil longa e confiável: a confiança de um sistema LED foi também um fator determinante na equação de recuperação da Food City. A conversão à iluminação de LED de longa duração também prometeu menos necessidade de recorrer ao serviço técnico para consertar as luminárias fluorescentes que são, geralmente, pouco confiáveis. A reputação da marca GE em qualidade e confiança e a capacidade da empresa para cumprir suas promessas de rendimento influíram na decisão da Food City. Antes de instalar as séries LED Immersion RV40 da GE, as medidas de manutenção preventivas custavam à Food City mais de $5 por porta, por ano, ou $37.000 anualmente.

Atrativo visual: o atrativo visual dos produtos testados desempenhou um papel importante na seleção de um sistema de iluminação LED para a Food City. A equipe interna de executivos, gerentes, pessoal de marketing/comercialização de produtos e repositores de produtos gostaram da luz brilhante e uniforme que se produzia com a solução da GE. Com uma óptica avançada, o sistema de iluminação LED RV40 diminui em grande medida o brilho e a perda de luz nos corredores, ao mesmo tempo em que ajuda a dar mais vida à grande vitalidade das cores das embalagens dos alimentos. 

Agora, ao caminhar pelos corredores da loja, todas as vitrines estão constantemente iluminadas. Você pode olhar através do vidro e ver facilmente as etiquetas do produto sem ter que abrir as portas.  


Resultados e Benefícios

Por ser o melhore em atender os requisitos de longa vida útil, eficiência energética e impacto estético, o sistema LED Immersion RV40 da GE foi declarado vencedor na licitação de iluminação de vitrines frigoríficas verticais da Food City.  Entre os sistemas LED testados, o sistema de iluminação LED Immersion RV40 da GE proporcionaria o retorno mais rápido do investimento, em 28 meses. Na atualidade, os custos anuais combinados de energia e manutenção da Food City diminuíram aproximadamente $337.000, quase $3.800 por loja.

Com a ajuda do distribuidor de iluminação Illuminating Technologies (Greensboro, Carolina do Norte), o projeto foi terminado a tempo para a temporada alta de compra, com serviços de instalação perfeitamente administrados por fornecedores de iluminação e manutenção (LAMP) de Greensboro.


Registre-se

Preference Center

Registre-se hoje para receber notícias, ofertas de produtos e tendências da indústria da GE Lighting.

Registre-se Hoje

Fale conosco

Tem alguma dúvida? Entre em contato e deixe nossa equipe te ajudar!

Fale conosco