Brookshire Brothers

Iluminação Comercial

Recentemente, a Brookshire Brothers lançou uma atualização de iluminação para suas instalações, incluindo loja, estacionamento, sinalização exterior e vitrines frigoríficas. Com as ínumeras tecnologias de iluminação fluorescente linear (LFL) e LED da GE, a loja de supermercados está economizando mais de $235.000 em custos anuais de operação.

Local:

Multiple, Headquarters in Lufkin, TX Ver no mapa

Mapa


Data: 2013


Baixar case em formato PFD (em inglês)

Nosso Cliente

Brookshire Brothers, com sede em Lufkin, Texas, opera em 72 supermercados varejistas na área do Texas e Louisiana. Em consonância com sua missão de “Satisfazer o Cliente”, a companhia lançou recentemente uma atualização de toda a instalação de iluminação, incluindo lojas, estacionamento, sinalização exterior e acessórios de vitrines frigoríficas.


A Expectativa

Com as inúmeras tecnologias de iluminação fluorescente linear (LFL) e LED da GE Lighting, a Brookshire Brothers está economizando mais de $235.000 em custos anuais de operação, ao mesmo tempo em que configura um modelo para a renovação da iluminação econômica em suas lojas.


Brookshire Brothers


Nossa Solução

A mudança de lâmpadas de iluminação fluorescente linear (LFL) foi realizada de forma completa nos 69 supermercados da Brookshire Brothers onde lâmpadas econômicas T8 de 28 watts de GE substituíram as lâmpadas de 32 watts em aproximadamente 450 instalações de quatro lâmpadas por supermercado de 30.000 pés quadrados. Estes esforços incluem a substituição de balastros existentes por balastros eletrônicos UltraMax ® de alto rendimento da GE, segundo o necessário. Cada balastro UltraMax ® instalado fornecerá uma economia energética adicional de aproximadamente 8 watts por dispositivo.

A Brookshire Brothers economizará uma média de $3.200 por loja ao ano em gastos de eletricidade depois de mudar para a solução T8 de 28 watts da GE: isso representa um custo-benefício de mais de $220.000 por ano para a empresa com base em uma tarifa de eletricidade de 0,09$/kWh e 12 horas de uso por dia. A companhia planeja explorar lâmpadas de 25 watts ainda mais eficientes e balastros UltraStart ® para satisfazer necessidades futuras.

Cinco estacionamentos de supermercados, incluindo a sede da empresa, foram adequados com as luzes de área LED Evolve™ da GE proporcionando iluminação branca de alta qualidade e economia energética a estes espaços. As luzes de área de 210 watts substituíram as instalações de descarga de alta intensidade (HID) de 400 watts em dois lotes, enquanto nos outros, os HID de 1.000 watts foram substituídos por luzes de área de 270 watts.

Com esta redução substancial de watts por acessório, a Brookshire Brothers economizará mais de $14.000 por ano em custos de eletricidade e planeja seguir diminuindo gastos e tempo de manutenção. Nos casos onde suas instalações HID de 400 e 1000 watts haviam sido calibradas para ter uma média de vida útil de 20.000 e 15.000 horas respectivamente, as novas luzes de área da GE são calibradas para proporcionar 50.000 horas.

As atualizações de iluminação ao ar livre da Brookshire Brothers também incluem as luminárias Wallighter™ que são esteticamente atrativas e são montadas em edifícios para uma maior segurança nas entradas e corredores. Vários lugares também incorporaram sistemas de iluminação de LED Tetra® da GE. Constituem uma economia de energia de 80%, demandam menor manutenção e têm uma longa vida útil. A tecnologia de sinalização comercial da GE proporciona mais luz uniforme em comparação com as opções tradicionais fluorescentes e de neon.

A iluminação LED Immersion™ RV40 da GE melhora a cor e a luz em nível de uniformidade em vitrines refrigeradas em quatro espaços Brookshire Brothers, que contém 100 portas de alimentos congelados. O sistema de iluminação da GE elimina virtualmente a distração de brilho da fonte de luz e o gasto de luz típico das vitrines equipadas com luzes fluorescentes. Os LEDs permitirão reduzir 60 por cento da energia e estão configurados para ter uma vida útil de 50.000 horas “quatro vezes mais que a iluminação fluorescente que substituíram”.

As vitrines de vinho em duas lojas, também foram iluminadas com lâmpadas LED energy smart ® da GE.

As lâmpadas de substituição são ideais para aquelas aplicações onde se prefere um feixe estreito, centrado e separado. Os projetores LED PAR30 de 10 watts da GE (500 lúmens) substituíram quarenta e cinco lâmpadas de halógeno de 75 watts (940 lúmens) em cada loja, onde se trocavam mais de 50 lâmpadas halógenas antigas em média, por ano A empresa contará con $3.200 de economia energética e manutenção anual combinada, o que significa que a solução de iluminação da vitrine de vinho da GE se pagará sozinha depois de 13 meses.


Resultados e Benefícios

A Brookshire Brothers reduziu os custos de operação em mais de $235.000, o que estabelece um modelo para a renovação da iluminação econômica em suas lojas. Trata-se de uma redução de 2,4 milhões de kilowatts-hora (kWhs) em uso de eletricidade.

A substituição de lâmpadas eliminou mais de 3,8 milhões de libras de emissões de CO2, o que equivale a plantar 200 hectares de árvores novas e tirar 350 carros de circulação.

Você quer fazer um projeto assim? Envie-nos seu inquérito

Registre-se

Preference Center

Registre-se hoje para receber notícias, ofertas de produtos e tendências da indústria da GE Lighting.

Registre-se Hoje

Fale conosco

Tem alguma dúvida? Entre em contato e deixe nossa equipe te ajudar!

Fale conosco