Na sua fase inicial, CIC Xi'an se concentrará em inovação nos seguintes setores:
  • Desenvolvimento de soluções e produtos de iluminação LED e sua comercialização
  • Desenvolvimento de software de aviônica, de aplicações para negócios e sistema de propulsão de aviação geral;
  • Desenvolvimento de aplicações de produtos na indústria química de carvão, medição e dispositivos de controle, energia digital e tratamento de água 
Entre as prioridades, a inovação no âmbito da iluminação será o centro da agenda imediata do CIC Xi'an. Portanto, o CIC Xi'an também realizou acordos com a Universidade de Jiaotong de Xi'an e a Universidade Industrial do Noroeste em programas de capacitação conjunta e aprendizagem, elaborados principalmente para estudantes de carreiras de engenharia e tecnologia. As duas universidades mencionadas estão entre as primeiras universidades do Programa de Engenheiros de Excelência (Excellent Engineers Program), criado em 2010 pelo Ministério de Educação, com a finalidade de cultivar talentos técnicos, engenharia inovadora e de alta qualidade, em capacitação conjunta com as universidades, indústrias e empresas. Até agora, a GE colaborou em projetos de carvão limpo, fabricação avançada e solução de distribuição de energia para hospitais locais, junto com a Universidade de Jiaotong de Xi'an, a Universidade Industrial do Noroeste, a Universidade do Noroeste e a Universidade Normal de Shaanxi.

A Ge destinou mais de 60 $ milhões para construir, equipar e dotar de pessoal o CIC Xi'an, que atualmente alberga 200 empregados. É parte de um compromisso de investimento de 2 $ bilhões que GE realizou no final de 2010 para reforçar as atividades de inovação da empresa e estabelecer associações tecnológicas na China durante um período de 3 anos. Em maio, a GE inaugurou outro Centro de Inovação na China, em Chengdu. Planeja-se construir vários centros similares em outras cidades da China continental.

John Rice, vicepresidente da GE, disse em Xi'an: “Como parte da aposta da GE de implementar uma estratégia de inovação aberta na China, não podemos deixar de estar presentes no noroeste do país: teremos bases sólidas de clientes e fornecedores e contamos com um patrimônio acadêmico de ciência e tecnologia nesta zona. Através do CIC Xi'an, nós nos sentimos preparados para trabalhar com todo tipo de sócios nesta região, incluindo clientes, fornecedores, universidades e centros de pesquisa para explorar as fronteiras da tecnologia, cultivar talentos e desenvolver produtos que satisfaçam as necessidades locais. A GE está comprometida em apoiar a transição econômica nesta parte da China através da inovação aberta”. 


Processos cuidadosamente projetados são iniciados no CIC Xi'an para facilitar a inovação ao cliente. A demonstração interativa do produto e a simulação de tecnologia são incorporadas para permitir o diálogo entre os engenheiros da GE e clientes sobre o projeto detalhado e aplicação de produtos , que vão desde iluminação eficiente da energia, software de aviônicos para aeronaves civis até detectores de falhas em equipamentos pesados.

Como centro de inovação da GE no noroeste da China, o CIC Xi'an conta também com o suporte de compras, marketing de produto, treinamento em atendimento e serviço ao cliente, comosuas responsabilidades.

Mark Hutchinson, presidente e CEO da GE na Grande China, disse: "Nós acreditamos que os centros  de inovação para os clientes que construímos dentro da China são perfeitos para acomodar alterações atualmente em curso no país, como parte de seu padrão de crescimento. Estas instalações são mais do que instituições empresariais deI & D, desempenharão um papel fundamental na construção de capacidades locais  de inovação tão necessários nestas áreas, permitindo que exista um ecossistema de inovação saudável, o que é essencial para o crescimento sustentável."

Atualmente, cerca de 3.000 cientistas e engenheiros trabalham para GE na China, principalmente no Centro de Tecnologia da China em Xangai, uma das cinco empresas de pesquisa global, criada em 2000.



Registre-se

Preference Center

Registre-se hoje para receber notícias, ofertas de produtos e tendências da indústria da GE Lighting.

Registre-se Hoje

Fale conosco

Tem alguma dúvida? Entre em contato e deixe nossa equipe te ajudar!

Fale conosco