GE Iluminação nomeia novo CEO na Ásia

GE Iluminação anunciou hoje que Oscar Wong será promovido como Ásia Iluminação Presidente & CEO partir de 1 de novembro de 2012, continuando a posicionar a empresa líder da revolução de iluminação, investindo em produtos energeticamente eficientes, transformando a capacidade comercial e dirigir o foco.

A GE Iluminação anunciou hoje que Oscar Wong será promovido como Presidente Executivo na Ásia partir de 01 de novembro de 2012, continuando a posicionar a empresa como líder na revolução de iluminação, investindo em produtos energeticamente eficientes, transformando a capacidade comercial e o foco de direção.

Oscar Wong, um veterano com 27 anos de sólida experiência em vendas, operações comerciais e funções gerais de gestão, voltou para a GE em julho para assumir seu atual cargo como Diretor Geral da GE Iluminação na China. Antes disso, passou 12 anos na Emerson Electric e na gestão de processos para diferentes papéis de liderança comercial até 2006 e depois trabalhou para a GE Intelligent Platform como Gerente Geral na China desde 2006 até 2010. Antes de voltar para a GE, Oscar foi vice-presidente da Industrial Pall Corporation, com sede em Pequim, China.

"Durante os últimos anos demos grandes passos para transformar ainda mais nossas operações na Ásia e para o progresso significativo do desenvolvimento de nossa estratégia, capacidades de transformação comercial, soluções ecológicas e operações de classe mundial", disse Sylvester Maryrose, Presidente e CEO da GE Iluminação, "com o avanço de liderança na Ásia, vamos seguir em frente para acelerar a comercialização de nossa linha forte de soluções verticais em liderança, concentrando-nos nos principais clientes e na excelência comercial enquanto continuamos investindo também nas capacidades locais.

Oscar sucede Mohamed Butt, que assumirá suas novas funções como Presidente e Diretor Executivo da GE Transportation na China e Sudeste da Ásia em breve. Ele continuará sendo responsável pelo crescimento do China P & L e manterá o foco na China até que seu sucessor seja designado.

Registre-se

Preference Center

Registre-se hoje para receber notícias, ofertas de produtos e tendências da indústria da GE Lighting.

Registre-se Hoje

Tem alguma dúvida? Entre em contato e deixe nossa equipe te ajudar!