New York City Skyline

A maior instalação de LED do mundo fará com que a Chase pague a metade por iluminação

12/4/2016 por Mike Keller


O banco ficará mais brilhante. Em um acordo que representa a maior instalação única de lâmpadas de LED da história, cerca de 5,000 sucursais da Chase substituirão as lâmpadas tradicionais e fluorescentes por mais de 1,4 milhões de LED de baixo consumo. O projeto cobrirá cerca de 25 milhões de pés quadrados de espaço, uma área quase 40 vezes maior do que o Museu do Louvre. O trabalho começará nos próximos meses e deve terminar no final de 2017.

Current, o ‘startup' de energia criada pela GE para fornecer e instalar a tecnologia, calcula que as lâmpadas de LED reduzirão o consumo de energia relacionado à iluminação das sucursais da Chase pela metade. “O mundo está se movendo com o LED,” disse Jaime Irick diretor comercial da Current, distribuída pela GE. “A Chase nos vê como assessores de confiança que a ajudará a fazer esse movimento.”

A matriz da Chase, a JP Morgan Chase & Co., e a Current anunciaram o acordo hoje na Bolsa de Nova York. Tocaram a campainha junto com outros clientes da Current.

“Realizar esta instalação de LED fazia sentido já que a recuperação da inversão na iluminação é muito rápida em comparação com outras intervenções,” diz Granville Martin, diretor geral de finanças sustentáveis da JP Morgan Chase. “Estamos muito entusiasmados com este projeto com a Current, distribuída pela GE. É um grande passo para o banco. E tem um enorme sentido ambiental e econômico para nós.”

Fale conosco

Tem alguma dúvida? Entre em contato e deixe nossa equipe te ajudar!

Fale conosco