World Future Energy Summit

O Ecomagination Lighting da GE na Cúpula Mundial de Energia do Futuro.

Vários entusiastas em matéria de energia se reuniram em Abu Dhabi no mês passado, quando mais de 30.000 empresários, autoridades governamentais, representantes da indústria energética e outras pessoas do mundo assistiram à Cúpula Mundial sobre Energia do Futuro.

Desde o 20 ao 22 de janeiro de 2014, o Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi se encheu de troca de conhecimento e histórias exitosas de energias renováveis, eficiência energética e outras tecnologias. A GE Lighting foi parte dela. 

A GE participou desta Cúpula para se posicionar melhor como sócia na provisão de soluções inovadoras para criar resultados sustentáveis para os clientes e construir um mundo melhor e mais limpo na região. 

Junto com outros negócios da GE, GE Lighting se apresentou principalmente através da exibição da GE, onde se mostraram lâmpadas e sistemas LED e se promoveram como inovadores e responsáveis com o meio ambiente. Foram compartilhados os seguintes casos de êxitos no stand da exibição da GE:

Os supermercados Sainsbury - a loja de comestíveis do Reino Unido se associou a GE Lighting para fazer uma instalação de 40.000 pés quadrados com a Série de Luminárias LED Lumination™. de GE. A loja em Leek, Staffordshire, é o primeiro supermercado Sainsbury com toda sua instalação realizada com LED's. A empresa pretende alcançar uma redução de 59 por cento em energia para a iluminação.

Las Vegas — Las Vegas poderia ser a mais reconhecida por suas luzes brilhantes em "La franja", mas a GE Lighting trabalhou na cidade para iluminar a Via publica. mediante a instalação de luminárias LED para estradas GE Evolve™. De fato, essa mudança vai economizar a cidade em quase 1.7 milhões por ano em custos de energia, reduzindo o consumo em mais de 20 milhões de quilowatts-hora. Além da mudança de mais de 41.000 luzes LED, Las Vegas eliminará mais de 12.000 toneladas métricas de dióxido de carbono da atmosfera por ano, o equivalente a tirar uns 2.300 carros fora de estrada.


World Future Energy Summit

Em uma parte interativa da exposição conhecida como " ecoimaginação no Mundo " os convidados usaram iPads para visualizar o mapa mundial e ver como os produtos Ecomagination da GE ajudaram a resolver alguns dos grandes problemas do mundo. Foi apresentada a instalação de luzes LED da GE Lighting no Parque Centenário, em Sydney, Austrália. A cidade utilizou uma variedade de soluções da GE Lighting - GE LED R250, GE LED Duna, e GE LED Modular Area Light — para conseguir economizar quase 800.000 por ano em contas de luz e custos de manutenção. Além disso, as novas luzes LED eliminarão as emissões em 40 por cento por ano, o equivalente a tirar 940 carros das estradas.


Aproximadamente 15-20 empregados da GE planejaram e participaram da Cúpula Mundial sobre Energia do Futuro, incluindo dois empregados da GE Lighting - Maha Chaouachi, especialista em mercadoria e Amar Mohamed, projetista para a área de vendas para exteriores. Maha formou parte da equipe de liderança com Crescimento Global e Operações e o resto dos negócios da GE dedicados a brindar apoio às comunicações no evento. Tanto Maha quanto Akhar realizaram um stand interativo centrado em Ecomagination, o compromisso da GE por construir soluções inovadoras e eficientes sob os desafios meio ambientais de hoje ao mesmo tempo que impulsiona o crescimento econômico. 

"Este evento representou uma grande oportunidade para que a GE Lighting pudesse apresentar e impulsionar sua marca Ecomagination e posicionar a empresa como um líder tecnológico em energias eficientes e renováveis" disse Maha. "Da mesma forma, conseguimos estabelecer contatos no evento que poderemos cultivar e fazer crescer no futuro."

Registre-se

Preference Center

Registre-se hoje para receber notícias, ofertas de produtos e tendências da indústria da GE Lighting.

Registre-se Hoje

Fale conosco

Tem alguma dúvida? Entre em contato e deixe nossa equipe te ajudar!

Fale conosco