GE Albeo™ LED Lighting

Iluminação LED Albeo™ de GE

A iluminação LED Albeo™ de GE se ajusta naturalmente aos supermercados e centros de distribuições

GE Albeo™ LED Lighting

EAST CLEVELAND, Ohio — 4 de março de 2014 — (NYSE:GE) — Com a missão de apoiar o meio ambiente e minimizar o consumo de energia, é natural que Natural Grocers de Vitamin Cottage incorporasse a iluminação LED em seu centro de distribuição e novas lojas de comestíveis. Esta empresa que cresce rapidamente instalou luminárias como a Luminária linear Albeo™ de GE e Luminárias LED para altas altitudes—selecionadas pela sua eficiência energética, fácil instalação e configurações personalizáveis.

Comparado com a iluminação fluorescente e descarga de alta intensidade (HID), espera-se que a Iluminação LED reduza o uso de energia de Natural Grocers por mais de 1,7 milhões de quilowatts-hora (kWh) em 40 locais e centro de distribuição, economizando o varejista de alimentos naturais e orgânicos em quase $ 193.000 produtos por ano.

"En todo lo que hacemos y ofrecemos, estamos comprometidos a ser responsables con el medio ambiente. Utilizar lámparas de iluminación LED en cada nueva tienda es una manera inteligente y visible que demuestra este compromiso", dijo Kevin Stees, director del proyecto de construcción de Natural Grocers. "O uso de iluminação LED em vez de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes economiza energia e reduz a necessidade de manutenção e reciclagem, permitindo-nos concentrar no que importa para nós, oferecendo o melhor para os nossos clientes, reduzindo o impacto sobre meio ambiente."


O uso da iluminação LED da GE nas lojas e centros de distribuição de Natural Grocers reduzirá as emissões de dióxido de carbono anuais por mais de 2,5 milhões de libras, o equivalente a retirar 234 carros das ruas por um ano ou um plantio de 334 hectares de árvores.

Natural Grocers, com base em Lakewood, Colorado, que começou em 1955 como uma empresa familiar, utiliza materiais ambientalmente sensíveis em suas lojas e oferece uma experiência de compras livres de sacos para os clientes. Seus líderes identificaram a Iluminação LED Albeo como o meio preferido para iluminar novas lojas, que vão de 12.000 para 25.000 pés quadrados e podem ser encontradas em 13 estados do oeste do Texas a Montana. A iluminação LED de baixo consumo de energia proporciona alta saída de luz e tem um alto índice de reprodução de cores (CRI) de 90+ que ajuda a melhorar o aspecto visual de produtos frescos, alimentos preparados e outros bens.

Em cada nova loja, a GE personalizou o esquema de instalação por meio da configuração e a combinação de diferentes comprimentos de lâmpadas LED da Série ALC3 para se adaptar a uma variedade de formatos de lojas e designs de iluminação. Além disso, os produtos Albeo contêm características "plug-and-play” e são especialmente projetados para instalação rápida, o que simplifica as necessidades elétricas, ajuda a reduzir os custos do trabalho do contratante, e acelera a instalação do sistema de iluminação em geral, o que é fundamental para Natural Grocers, que muitas vezes inaugura duas novas lojas por mês.

Em comparação com a iluminação que é comumente usada em supermercados, espera-se que a iluminação LED em 40 novos locais de Natural Grocers use 38 por cento menos de energia- ou menos de 1,5 milhões de kWh de energia anualmente. Isso resulta em uma economia total de quase $170.000 por ano em custos de energia.

No centro de distribuição em Golden, Colorado, Natural Grocers substituiu iodetos metálicos HID 400 watts sem sensores de movimento LEDs Albeo da Série ABHX de 157 watts a grandes alturas com controle de movimento, proporcionando economia de energia de 93 por cento e reduzir as necessidades gerais de manutenção. Espera-se que Natural Grocers economize mais de $ 23.000 por ano em custos de energia somente. A vida das luminárias da Série ABHX é 100.000 horas L70, ou 70 por cento da produção de luz inicial, em comparação com HID, que pode queimar após 20.000 horas.

"A Iluminação LED Albeo proporciona economia de energia e manutenção e flexibilidade em seu uso", disse David Stewart, gerente de marca industrial da GE Lighting. "Com estas luminárias inovadoras, a GE tem o prazer de apoiar o compromisso de Natural Grocers para ser ambientalmente sensíveis."

A Série Albeo ABHX foi reconhecida na categoria de “Luminárias industriais - a grandes alturas” na Competição de Design de Luminárias de Interior de Estado Sólido 2013 de Next Generation Luminaires™ (NGL) que reconhece a excelência no design da unidade de iluminação comercial LED de alta eficiência energética. A Série ABHX também ganhou os Prêmios de Inovação de Produtos Arquitetônicos da Revista Architectural Products e a Revista Architectural SSL Magazine, que mostram luminárias de estado sólido de vanguarda.


Sobre a GE
GE (NYSE: GE) trabalha em coisas que importam. As melhores pessoas e as melhores tecnologias, assumindo os desafios mais difíceis. Encontrar soluções em energia, saúde e no lar, transportes e finanças. Construir, energizar, mover e curar o mundo. Não apenas imaginar. Fazer. GE funciona. Para obter mais informações, visite o site da empresa em www.ge.com.

Sobre a GE Lighting
A GE Lighting inventa com a força de seu fundador Thomas Edison, para desenvolver soluções de eficiência energética que mudam a maneira pela qual as pessoas iluminam seu mundo nos ambientes comercial, industrial, municipal e residencial. A empresa emprega cerca de 13.000 pessoas em mais de 100 países, e vende produtos sob as marcas Reveal® e Energy Smart® para o consumidor, e as marcas Evolve™, GTx™, Immersion™, Infusion™, Lumination™, Albeo™ e Tetra® para uso comercial, sendo todas essas marcas comerciais da GE. A GE trabalha em coisas que importam para construir um mundo que funcione melhor. Para obter mais informações, visite www.ge.com.

Fonte:
  1. Custo médio nacional por kWh de acordo com a U.S. Energy Information Administration, http://www.eia.gov/electricity/monthly/update/end_use.cfm#tabs_prices-3.
  2. Calculador de Equivalências de Gás Eestufa EPA, http://www.epa.gov/cleanenergy/energy-resources/calculator.html#results.


50 anos de inovação em iluminação LED
Em 9 de outubro de 1962, o cientista, o Dr. Nick Holonyak Jr., inventou o primeiro díodo emissor de luz (LED) prático de espectro visível. Nos 50 anos que se seguiram, a GE tem sido um líder em iluminação LED. A empresa lançou produtos LED inspirados para uso residencial e comercial, desde as primeiras lâmpadas LED em forma A-19 autenticadas por ENERGY STAR® até a iluminação pública LED que ilumina paisagens urbanas em todo o mundo.


Registre-se

Preference Center

Registre-se hoje para receber notícias, ofertas de produtos e tendências da indústria da GE Lighting.

Registre-se Hoje

Fale conosco

Tem alguma dúvida? Entre em contato e deixe nossa equipe te ajudar!

Fale conosco