GE Lighting at LuxLive 2012

GE Iluminação no LuxLive 2012

O Lux Live 2012 concluirá um ano histórico da GE Iluminação no Reino Unido depois de ter realizado uma série de projetos de alto perfil como no Tower Bridge e vários lugares dos Jogos Olímpicos de 2012.


GE Lumination LED Luminaires at LuxLive 2012

Localização: Londres (Reino Unido) Earls Court One / Stand A21
Data: 6 e 7 de novembre de 2012

Entre as últimas inovações que se exibirão no Lux Live é possível encontrar a gama de Luminárias LED Lumination™ da GE Iluminação, que oferece a primeira alternativa real à iluminação fluorescente linear para escritórios, lojas, escolas e centros de saúde, o que fará com que a economia energética seja uma realidade comercial. Além disso, os visitantes podem ver a nova gama de projetores da GE Iluminação em LED, CMH, CFL e em formato fixo e ajustável.


Estamos muito satisfeitos em apoiar o Lux Live 2012. É uma maneira fantástica de terminar o que foi um ano importante para a GE Iluminação no Reino Unido, explicou Mike Barrett, diretor comercial da GE Iluminação para o Reino Unido e países nórdicos. Estamos orgulhosos de ter iluminado a Tower Bridge, bem como inúmeros lugares para os Jogos Olímpicos de 2012, "contribuindo com sucesso para compromissos de sustentabilidade de Londres e deixando um legado duradouro para o Reino Unido. Estamos ansiosos para entrar em contato com os visitantes no Lux Live para falar sobre nossos projetos mais recentes e apresentar nossas inovações. Você também pode baixar o comunicado oficial sobre a participação da GE no LuxLive 2012.


Você também pode baixar o comunicado oficial sobre a participação da GE em LuxLive 2012.