Aprimorando a resposta à
emergência e melhorando o bem estar
das cidades e cidadãos

The Connection
Os sensores ShotSpotter™ e o software dos postes inteligentes em LED da GE fornecem informação de detecção de tiros precisa e em tempo real às cidades.
The Detection
Detecção de tiros em tempo real fornece dados críticos do evento aos atendentes como localização exata do incidente e número de tiros.
The Response
Alertas e emissões aos centros de emergência, carros de patrulha e até smartphones, permitindo que eles cheguem à cena rapidamente com informações mais precisas e exatas para proteger a comunidade da melhor forma em caso de uma situação de emergência.
The Implication
A infraestrutura da cidade inteligente pode melhorar a habilidade de receber notificação rápida e localização precisa, permitindo a resposta rápida a eventos de emergência inimagináveis a uma fração do custo incremental.

Com os sensores ShotSpotter incorporados aos postes existentes em uma cidade – ao invés de implantá-los em sua própria rede – áreas maiores de cobertura estarão disponíveis a um custo acessível, criando valor tanto para atendentes de emergências como comunidades.